terça-feira, 31 de agosto de 2010

Freio, ré, roda e de volta ao eletricista


Bom, pedi ao mecânico para consertar a falta de freio de meu carro e a ré que não entrava. A ré voltou a funcionar sozinha depois que calibrei os pneus (calibrar os pneus foi um episódio à parte, pois foi um inferno conseguir retirar as tampinhas de segurança dos birros). Lá estava meu carro com o freio funcionando, mas algo de errado não etava certo: o volante puxava para o lado esquerdo e fumaça saía da roda do mesmo lado! O eixo central estava travando esta roda! Precisei gastar mais uma grana para o mecânico consertar isso. Levei o carro de volta ao eletricista para resolver o que eu havia pago para ser resolvido da primeira vez. Comprei um jogo de seta e o eletricista disse que já está tudo ok e que já posso ir lá buscar meu amigo (espero que desta vez tudo esteja realmente resolvido). Novidade: Fuscredo agora tem uma irmãzinha de dois aninhos. Comprei uma moto CG Fan 125 2008 (depois coloco fotos dela por aqui), acho que é a melhor opção para alguém como eu que não tem a menor prática em duas rodas, apesar de devidamente habilitado. Ainda não foram apresentados, mas espero que eles se entendam (o fusca é muito ciumento e temperamental). Ainda não coloquei nome nela, estou pensando em Fanfarra, mas aceito sugestões.

Um comentário:

  1. Olha Cliver, seu amigão Fuscredo é uma graça e pelo visto adora chamar a atenção né , (quis ir ao mecânico várias vezes). Eu sou péssima em escolha de nomes, mas cuidado para não provocar mais ciúmes em fuscredo e ele querer chamar atenção novamente ( vai te dar prejuízo ). Como já disse seu amigo é uma graça, parabéns por cuidar bem dele. ( Adorei o blog, muito bem criado e a linguagem usada é muito bacana. )

    ResponderExcluir