segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eletricista

Eu deveria me profissionalizar como dublê ou coisa parecida devido a minha experiência em dirigir em situações adversas, sem falar no meu poder criativo para escapar dessas enrascadas. Já dirigi com o tanque de gasolina vazando e fui salvo por uma garrafa pet, já arrebentou o cabo do acelerador (algumas vezes) emantive a aceleração com um pedaço de papelão e controlei o carro só com a embreagem. Há uns meses tive um problema com o carro da minha mãe (não é só fusca que dá problema) quando quebrou alguma coisa na caixa de câmbio e precisei chegar em casa guiando o carro de ré. Quando eu decidi levar o Fuscredo para fazer a parte elétrica, perdi totalmente o freio e, quando o eletricista disse que o serviço estava pronto, fui buscar o carro ainda sem freio e agora também não funcionava a ré (esse carro sempre me surpreende).
Bom, no final das contas paguei R$ 160,00 e não fiquei satisfeito com o trabalho. O limpador de pára-brisa só está funcionando em uma velocidade, o comando de seta não desfaz automaticamente ao desfazer o jogo do volante e o voltímetro dispara sempre que acelero um pouco. Liguei para o eletricista e ele disse que consertaria tudo isso quando eu levar o carro lá novamente (ele fez o serviço já contando que eu voltaria lá mais vezes?). Também não gostei de ele ter tomado a liberdade de usar peças que ele mesmo recondicionou. Fui bem claro quando disse a ele para escrever o que eu precisava comprar e eu compraria tudo novo, mas ele diz que garante o serviço dele. Ele trocou um rolamento que me custou quase R$ 100,00. Estava novinho, mas ele jura que o defeito estava ali...
Cheguei em casa em segurança e a próxima etapa é consertar o freio e a caixa de marcha.
Até o próximo defeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário