segunda-feira, 2 de agosto de 2010

De volta das cinzas

Eu confesso, sou apaixonado por meu fusca. Mas como resisti-lo? Só quem tem um fusca compreende esta paixão. Quantas histórias não passei dentro de meu desconfortável Volkswagen 1300 sedan. Quantas vezes chorei de ódio por conta de algum novo defeito misterioso em meu amigo. Já pensei em vendê-lo, abandoná-lo, destrui-lo... Mas o amor prevaleceu e estamos juntos novamente! Depois de quase dois anos parado na garagem, resolvi colocar meu possante pra rodar novamente (e só foi preciso recarregar a bateria e trocar as velas)! No momento ele se encontra no eletricista. O serviço já está pronto e só preciso buscá-lo. Triste foi levá-lo até lá, pois no caminho o cabo do freio se soltou e eu precisei ir brecando com o freio de mão (esse carrinho sempre me apronta). Valerá a pena esse esforço de colocá-lo de volta na ativa? Vamos acompanhar juntos minha labuta com meu velho companheiro. Este espaço é dedicado ao meu amigo Fuscredo (bem que ele merecia um apelido mais bonitinho) e a todos os afixionados pelo carro mais simpático e apaixonante do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário